terça-feira, 25 de novembro de 2014

Hoje quero mostrar pra vocês alguns detalhes do casamento da Alline e do Heron. A Alline é dona da Doce Cianinha, uma de nossas mais antigas parceiras e fornecedoras de doces exclusivos e personalizados. 

A cerimônia e a recepção do casamento aconteceram no Bistrô Ouvidor, lugar charmoso e de uma atmosfera bem francesa, assim como o cardápio, recheado de delícias inspiradoras.

Alline faz doces incríveis e seus chocolates são de comer rezando! Pensando em sua profissão, queríamos uma festa recheada de doces e com temperos e frutas como limão siciliano e maçã verde. Ervas aromáticas como alecrim também fizeram parte dos arranjos florais. 

Como a personalidade dos noivos é alegre e alto astral, o casamento deles exalava cores, texturas e estampas variadas, com muitos objetos feitos à mão. Inovamos também no formato do bolo, fazendo não um, mas três bolos para a mesa principal e mais um para a mesa de chá, totalizando quatro bolos, todos diferentes um do outro. O bolo da mesa de chá inclusive, foi inspirado em rendas, uma homenagem à noiva. 

Uma moldura vazada "enquadrava" os bolos e serviu ainda para emoldurar os convidados, que durante toda a festa brincaram de ficar atrás da moldura, tirando altas fotos com a mesa nada tradicional, revelando o clima descontraído desse casamento. Fotos do casal foram espalhadas por toda a decoração, dando aquela sensação de que eles estavam recebendo os convidados em sua casa.

Vejam um pouco mais dessa decoração alegre, moderna e super colorida!





 




 
  








One Response so far.

  1. Ahhh Fabi, amei o texto e as fotos...fofo!! Sabe que até hj nossos amigos comentam o quanto o bistrô ficou lindo, aconchegante e com a nossa cara. Seu trabalho foi muito elogiado!!!!
    Obrigada pelo carinho elogiado profissionalismo.
    Conte sempre comigo e com a Doce Cianinha... ;-)
    Beijos!