quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Quem me conhece, sabe que o que mais gosto de planejar são festas com temas inusitados. Pensando em um tema nada tradicional para os seis meses da Beatriz, fiquei com uma vontade de fazer algo que unisse coelhinhas sapecas - mesmo não sendo época de Páscoa - e frutinhas bem fofas e chamativas, artesanalmente confeccionadas em tecidos diferentes, à la Carmem Miranda. O tema então, estava criado: Coelhinhas no Pomar!

Bastante colorido e com sabor fresquinho de fruta tirada do pé, desenvolvemos junto com nossos fornecedores doces exclusivos, com formato de delicadas maçãs, peras e laranjinhas, presentes nos macarons, biscoitos e em delicados topos de cupcakes.

Para os cake pops, pirulitos de chocolate e maçãs do amor, preferimos usar coelhinhas e flores miudinhas como a estampa de fundo da mesa, tudo muito feminino.
  
O bolo foi decorado como um pomar de frutas deliciosas e doces, margaridinhas e joaninhas, com cores bem alegres e com a estrela do tema escolhido para a festa no topo, bem exibida e lindinha.

Como cores principais, escolhemos rosa, laranja e amarelo, para uma festa bem divertida em uma manhã leve e feliz de inverno.

Vamos às fotos: