terça-feira, 11 de junho de 2013

Fazer festas em restaurantes que não estejam fechados para o evento, nem sempre é tarefa fácil. Decorar então, nem se fala! É preciso ter o apoio da equipe local, fazer tudo com rapidez e evitar elementos elaborados demais, que atrapalhem a dinâmica do local.

Recebi um pedido muito especial de uma amiga fotógrafa querida, a Andréa Paes, que queria uma mesa especial para sua filha Pâmela, que estava comemorando seu aniversário de 15 anos. A vontade da aniversariante era uma festa simples com seus amigos, num local já frequentado pela turma: uma pizzaria.

Mas não poderia faltar uma mesa com bolo e uma decoração pensada para ela, não é? A partir da escolha do bolo e de um desejo da Pami - um jardim de mini cupcakes que imitassem pequenos vasinhos de flores - montamos a decoração.

Por se tratar de um restaurante, optamos por usar somente flores desidratadas, dispostas em xícaras coloridas, remetendo ao tema da festa, e por um fundo para a mesa que fosse de fácil remoção ao final do evento. Cupcakes com decoração temática finalizaram a decoração.

Vamos às fotos!