quarta-feira, 21 de março de 2012

Amigos, piscina e boa comida: o que mais podemos querer? Podemos querer uma decoração linda, para deixar tudo ainda mais perfeito, lógico! E foi assim, em um domingo de final de verão e em um hotel boutique com vista deslumbrante para o Rio de Janeiro, que esse jantar aconteceu. A ideia era recepcionar os convidados num gostoso fim de tarde tipicamente carioca, e estender o evento até tarde da noite.

Como se tratava de um evento pequeno, especialidade de nossa empresa, caprichamos nos detalhes decorativos, desde a escolha das peças até a escolha das flores. Quisemos aproveitar o ambiente estilo rústico chic do hotel  e seguimos a mesma linha para a decoração do espaço.

Sobre a mesa de madeira de demolição, usamos peças em madeira e cerâmica, reforçando o ar natural que o espaço evocava. Para contrastar todos os tons das peças de madeira, que iam do mel ao castanho, usamos flores e sementes na cor roxa para a decoração floral. Sousplat com estampa clássica nas cores azul claro e fendi  e velas para dar um clima romântico completaram a mesa.

Algumas fotos do evento: