domingo, 5 de fevereiro de 2012

O projeto que apresento hoje, foi criado para uma pessoa muito especial, cujo nome é Luana! Ela e eu temos uma história não de idas e vindas, mas de reencontros, por assim dizer...
Ela se casará no próximo sábado, dia 11 de fevereiro, e eu estarei lá cuidando de toda a decoração, nos mínimos detalhes. Mas antes do casamento, veio o Chá de Lingerie, pensado com todo carinho para essa noiva tão querida.

Escolhemos uma ambientação que tivesse relação com o universo sexy e poderoso das lingeries, mas que de nenhuma forma deixasse de ser sofisticado e elegante. Conseguimos criar uma combinação muito feliz, utilizando estampa animal e a cor pink.

Ao invés de estampa de oncinha por todo o ambiente, resolvemos concentrar o padrão em pequenas doses. Recheamos simples cones em papel com flores nos tons da decoração. Com as velas em castiçais nas mesmas cores, imprimimos um toque sensual ao evento. Oncinhas de pelúcia ganharam detalhes, para dar um ar mais personalizado. Um broche, de meu acervo pessoal, serviu para dar um ar delicado à uma das oncinhas de pelúcia usadas no décor.

Utilizamos esferas em acrílico com rosas e minirrosas para fugir do tradicional. Arranjos confeccionados com rosas spray, astromélias e folhas de dracena, foram dispostos em vidros transparentes, que receberam atenção especial com trabalho em fitas de cetim e aplicações de laços chanel. Hortênsias cor-de-rosa foram dispostas em cestos de vime. Essas flores são as preferidas da noiva, e claro, tínhamos que usá-las, não é mesmo? 


Aqui, uma pequena amostra do conjunto, com fotos lindas da querida Malu Vieira:
















Categorias: , ,

One Response so far.

  1. Vc não tem noção de como sonho com vc decorando algo assim com corujinhas! rs

    E o quarto oriental com kokeshis? ui!

    Vc arrasa, amiga! E eu já sabia disso antes de vc saber, viu? ahahah

    Beijoooo!